CONHEÇA A P9, NOVA BOYBAND BRASILEIRA

P9 na capa de seu primeiro single, "My Favorite Girl" (Foto: Divulgação)A fórmula voltou ao Brasil. Em outros países como o Reino Unido, Japão, Estados Unidos e Coréia do Sul ela ganhou espaço e destaque nos últimos cinco anos, mas, por aqui, desde o Br’oz, em 2003, não vimos algo tão fiel à proposta original. Estou falando das boybands, como vocês podem imaginar. E a responsável por este retorno tem apenas duas letras, quatro integrantes e um nove no título: P9.

A aposta da Sony Music Brasil para 2013 é composta por Gui dos Santos, Igor Von Adamovich, Jonathan Couto e Michael Band, adolescentes cariocas com algumas paixões em comum, dentre elas os esportes, a natureza, a música e o Posto 9 – ponto de encontro badalado da praia de Ipanema que inspirou o nome da banda, P9 (lê-se pi-nine, em inglês).

Comparar com a One Direction, boyband britânica de maior sucesso nos dias de hoje, seja na sonoridade da primeira música de trabalho, “My Favorite Girl”, ou na identidade visual, é inevitável. Ou simplesmente por ser uma boyband. Mas eu, pelo menos, vejo isso como um aspecto positivo.

A 1D – até o acrônimo tem certa semelhança – tem excelentes cantores e uma proposta consistente e evolutiva. Há três anos no mercado, o sucesso da banda só aumenta e o som fica cada vez mais apurado.

“My Favorite Girl” chegou às rádios no dia 11 de março e estará disponível no iTunes a partir do dia 19, uma co-produção entre Venus Brown (Justin Timberlake, Mary J. Blinge…) e Timbaland (Chris Brown, Demi Lovato…), e já faz parte da trilha da novela Salve Jorge. Com batidas suaves de um pop ainda em processo de descoberta da identidade, a faixa flerta também com o som das praias e da urban music.

A letra é completamente em inglês e os garotos tem uma excelente pronúncia, o que dá mais credibilidade ao trabalho. Também soam afinados e harmônicos, mas esta é uma avaliação mais posterior, após alguma apresentação ao vivo.

Ouça:

O primeiro disco está em processo de gravação e deve ser lançado no segundo semestre, com composições interpretadas e algumas assinadas pelos próprios integrantes, que também contribuem tocando instrumentos nas faixas.

Conheça um pouco mais da P9 pelo Facebook, pelo Twitter e no Instagram.

About these ads

31 Respostas para “CONHEÇA A P9, NOVA BOYBAND BRASILEIRA

  1. Adorei! Eu amo 1D , mas esse eu tbm gostei, e ainda mais é brasileiro! Então a p9 n vai ter dificuldade em fazer show aq no Brasil, claro! Legal, acho que vou virar fã :))

    • Super concordo contigo! Eu gosto muito de P9, eles são muito gatos e cantam muito bem, e eu até pretendo virar fã, mas ninguém, nenhum cantor ou boyband vai se comparar aos meus idiotas lindos e talentosos do 1D <3!

      • E que que tem uma coisa com a outra? Vocês ficam comparando Jonas Brothers com E3? (exemplo) Acho que não, então porque vocês estão comparando P9 com 1D? um é um outro é outro, que que ces tão falando de amar mais mano?

  2. Eu ammmooooo p9 sou uma pniner !!!Meu irmão fica falando mau deles mas eu os amo ,desde a primeira vez q ouvi na novela a música já gostei sem mesmo conhece-los e depois os vi no caldeirão do ruck e fui pesquisar mais sobre os garotos e em poucos min virei uma pniner !!!P9 eu adoro a música de vcs !!!<3<3

  3. Aaain velho sou directioner e nem sabia que p9 era brasileiro uuuuhul pelo menos eles falam minha lingua hahaha AMEEEEEEI P9 SEUS LINDOS VEM NI MIM *-*

  4. Tanta perfeição assim nem dá pra acreditar que é do Brasil. Eu amo 1D, acho muito paia ficarem comparando. Entendam de uma vez por todas: nenhum artista vai ser tão perfeito quanto 1D, e eu acho que ficar comparando P9 com qualquer outro artista acaba desmerecendo o trabalho dos minos. Eles estão começando agora, ainda estão descobrindo seu estilo e acho assim, que nenhum artista tem que ser comparado com ninguém, seja essa comparação boa ou ruim. Espero que venha logo o primeiro cd e que venha o terceiro álbum da 1D, e que venha “Where We Are Tour”! # Directioner e Pniner

  5. Tanta perfeição assim nem dá pra acreditar que é do Brasil. Eu amo 1D, acho muito paia ficarem comparando. Entendam de uma vez por todas: nenhum artista vai ser tão perfeito quanto 1D, e eu acho que ficar comparando P9 com qualquer outro artista acaba desmerecendo o trabalho dos minos. Eles estão começando agora, ainda estão descobrindo seu estilo e acho assim, que nenhum artista tem que ser comparado com ninguém, seja essa comparação boa ou ruim. Espero que venha logo o primeiro cd e que venha o terceiro álbum da 1D, e que venha

  6. Eu amo vcs,p9 sou fã de vcs Michael, Jonathan, Guilherme e principalmente de vc Igor, eu amo vcs p9!! Sou uma p9 também agora!! Quero muito conhecer vcs p9 e vcs Guilherme e Igor!!! Principalmente vcs!!! Quero ir no show de vcs, quero muito ir, e de aniversario o meu presente seria ver vcs uma vez em toda a minha vida então espero vcs, e espero que vcs algum dia possam me conhecer, espero vcs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s